sábado, abril 17

O ALTO MINHO TEM EQUIPA SA DE TOPO.

A ADMINISTRAÇÃO DO CENTRO HOSPITALR DO ALTO MINHO, SA TEM DADO NAS VISTAS PELO SEU EMPENHO NA EXECUÇÂO DAS ORIENTAÇÕES DA UNIDADE DE MISSÃO DOS HOSPITAIS SA.

EFECTIVAMENTE, ESTA EQUIPA SA TEM CONSTITUÍDO UM VERDADEIRO ARIETE DA POLÍTICA DE SAÚDE DO MINISTRO LUÍS FILIPE PEREIRA, CUJO OBJECTIVO PRIORITÁRIO É DESENVOLVER E CONSOLIDAR O NEGÓCIO PRIVADO DA SAÚDE EM PORTUGAL.

A iniciativa do Centro Hospitalar do Alto Minho, SA - de contratualizar a prestação de "um atendimento mais atempado, célere e personalizado" aos clientes das companhias de seguros, criando para eles uma área autónoma, a "consulta de seguros", que evite que sejam "atirados para as listas de espera", como afirmou o presidente da sua Administração, Dr. Fernando Marques, coloca o CHAM na crista da onda do projecto dos hospitais SA.

PORQUÊ O CHAM,SA, A LANÇAR ESTA INICIATIVA ?

NÃO RESTAM DÚVIDAS QUE A ADMINISTRAÇÂO DO CHAM, PARA ALÉM DE GOSTAR, ESPECIALMENTE, DE AGRADAR AO SENHOR MINISTRO, PARECE TER, NO PROJECTO SA, A TAREFA DE ENSAIAR, NA OPINIÃO PÙBLICA, AS IDEIAS QUE LUÍS FILIPE PEREIRA e MENDES RIBEIRO DESEJAM IMPLEMENTAR.

O QUE PRETENDE O MINISTRO DA SAÚDE, NESTE CASO, É OBTER O "FEEDBACK" RELATIVAMENTE À ALTERAÇÃO DAS REGRAS DE ACESSIBILIDADE DOS CUIDADOS DE SAÚDE DO SNS QUE, EVENTUALMENTE, TEM PROGRAMADA, VISANDO CONDICIONAR A OFERTA FUTURA DE SERVIÇOS E, ASSIM, REDUZIR OS CUSTOS.

O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO CHAM, SA, DESTEMIDAMENTE, VAI À FRENTE, PEITO FEITO, A APALPAR O TERRENO.

AS TROPELIAS DESTA EQUIPA SA NÃO SE FICARÃO POR AQUI.
PARA LÁ DA CONCESSÃO DO SERVIÇO DE IMAGIOLOGIA Á PRIVADA, MAIS INICIATIVAS DO GÉNERO SE SEGUIRÃO, POR CERTO.

AGUARDAMOS COM REDOBRADA EXPECTATIVA, NOVAS INICIATIVAS DO CHAM, SA, NÃO PARA APLAUDIR, MAS PARA CONFIRMAR A ESPECIAL APTIDÃO DESTA EQUIPA SA PARA A FUGA EM FRENTE A CAMINHO DO ABISMO.

RAZÃO TINHA O MINISTRO EM AUMENTAR OS VENCIMENTOS DOS GESTORES SA. MOTIVANDO-OS PARA A EXECUÇÃO DE UMA POLÍTICA DE SAÚDE ERRADA QUE SE IRÁ SALDAR EM GRAVES PREJUÍZOS PARA OS UTENTES DO SNS.
XAVIER