Sampaio, finalmente!
Sampaio, o Vigilante
from BdE
Inspirado pela boa carreira do seu Sporting, Jorge Sampaio decidiu-se por entrar em jogo e marcar um golaço monumental, de antologia, pondo Portugal a ganhar.
Depois de termos dito algumas coisas que bem podíamos ter contido, é altura de pedir-lhe desculpa e agradecer-lhe a oportuna intervenção.
from BdE
Inspirado pela boa carreira do seu Sporting, Jorge Sampaio decidiu-se por entrar em jogo e marcar um golaço monumental, de antologia, pondo Portugal a ganhar.
Depois de termos dito algumas coisas que bem podíamos ter contido, é altura de pedir-lhe desculpa e agradecer-lhe a oportuna intervenção.
15 Comments:
Os Utentes do Serviço Nacional de Saúde agradecem
João Pedro.
O pai de Sampaio era médico e lá do céu deve ter dado um sinal ao filho para ele intervir. A ver se ainda vamos a tempo de parar as negociatas do Luís Filipe Pereira.
Os Mellos andam afinal com azar: Incêncio de Leixões, perda do negócio da Galp, indemnização aos trabalhadores da Fersip. Quantos às parcerias da Saúde vamos lá ver o que vai acontecer.
O tempo não é para festanças. Há muito trabalho pela frente. há que ganhar as eleições. Com margem folgada. Neste cenário já sabemos que as presidenciais vão para o Cavaco. Mãos à obra.
Mais um desempregado para as lista do Fundo: Luís Filipe Pereira. Não vai ser por muito tempo. O padrinho vai dar-lhe guarida. Por esta altura no gabinete do ministro já se queimam dossiers comprometedores dos negócios da saúde.
Finalmente, vou abrir uma garrafa de reserva especial que a tristeza que ultimamente me tolhia a alma me impedia de abrir. Vou brindar à Saúde, desculpem-me o desabafo nesta hora feliz, do FP do ministro da Saúde, o cangalheiro do Serviço Nacional de Saúde. Afinal, quem lhe fez o funeral foi o nosso vigilante.
O Daniel é que deve ter perdido a paciência e encostou o Sampaio à parede: Eh pá, ou decides por mandar estes gajos para a cucua ou interno-te no Júlio de Matos.
Parabéns. Um grande abraço Xavier pela dedicação.
SEVIÇO NACIONAL de SAÚDE, sempre
Também eu me arrependo de ter duvidado do Sampaio.
Desta vez não houve "cabides".
Aliás, a esta luz, tenho a ideia que Sampaio, a 9 de Julho deu uma voz que enganou um parceiro e dois adversários.
Hoje, convida-nos a slam.:)
Se nós lhe respondermos, vai ser um contrato difícil de cumprir, but, by George, we'll do it!
Já viu que estou a responder ao seu trocadilho (muito bem conseguido, ao contrário do que disse) e que não consigo dizer coisa com coisa porque hoje celebro duas formas de restauração, ao mesmo tempo. Um primeiro de Dezembro era bom... 2 em 1 é um exagero.
Parabéns e cumprimentos.
Eh Pá isto esteve sem funcionar o dia todo. A Blogger anda cada vez pior. Será que está para ser transformada em SA ?
O Luís Filipe Pereira, foi visto a caminho da casa do Alentejo. Como diz o AVELINO estes últimos meses vão ser aproveitados para fazer as maiores patifarias. Vai ser um fartar vilanagem. Ainda levam a hasta pública alguns dos hospitais SA mais jeitosinhos.
Acabo de ouvir a intervenção do Paulo Portas. Foi já um balanço aos anos de governação, assumindo-se como a grande competência da coligação. Foi claramente um discurso eleitoral.
Pela primeira vez estou de acordo com o Alberto João. Sampaio há quatro meses atras deixou correr o governo para o Santana à espera que o PS se reorganizasse.
É evidente que o Santana também não foi fadado para estes andamentos. A especialidade dele é mais os porões da noite. No entanto, toda a gente lhe caiu em cima de forma impiadosa.
O comportamento do Sampaio deixa muito a desejar pelo seu calculismo. É peixe escorregadio.
O Vigilante quando decidiu nomear o Santana primeiro ministro tinha o motor avariado que o impedia de voar pelas zonas da 24 de Julho. Se tal não tivesse acontecido teria visto o Santana noite sim noite não a circular por aquelas bandas.
Enviar um comentário
<< Home