sexta-feira, janeiro 28

Freitas do Amaral


A Direita ficou em estado de sítio depois de Freitas do Amaral apelar ao voto no PS no seu artigo publicado na Visão de 27.01.05:
"Saúde: o PS, com lucidez e sentido de responsabilidade, não se propõe deixar os hospitais do Estado no caos em que se encontram, e aproveita para transformar os hospitais SA em hospitais EP, o que está certo. Pelo contrário, o PSD insiste na fórmula dos hospitais SA (cotados na bolsa?), que é um absurdo ou, então, visa dar um primeiro passo para depois os privatizar. Em meu entender, o investimento privado na Saúde é bem-vindo, mas não para comprar os velhos hospitais do Estado, e sim para construir e fazer funcionar novos hospitais privados, que pela concorrência obriguem a melhorar a qualidade dos públicos."
"Considero, assim, que o voto necessário, no dia 20 de Fevereiro, é no PS. E vou mais longe: acho indispensável que ao PS seja concedida uma maioria absoluta – não como benesse, mas como responsabilidade. "

4 Comments:

Blogger xavier said...

As razões de Freitas
Os seus críticos, em vez de condenarem a sua suposta "traição" à direita (em que se situa) e a sua alegada incoerência (por em 2002 ter pedido maioria absoluta para o PSD), por que razão abdicam de controverter a força dos seus argumentos? É mais difícil, não é?
Vital Moreira - Causa Nossa

4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Freitas do Amaral, o melhor Presidente da República para Portugal.
Muito melhor que coronel reformado,Cavalo Silva ou o banana do Guterres.

11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FREITAS do AMARAL para Presidente!

8:27 da tarde  
Blogger Clara said...

Freitas de Amaral como presidente é o melhor que nos poderia acontecer.Homem da cultura, humanista, constrasta com o inculto Cavaco e a figura balofa, fraca do Guterres.
Sócrates, díscípulo e amigo de Guterres jamais apoiaria a candidatura do Freitas para Presidente da Repúbica.(a não ser...em política tudo é possível)
O Freitas terá de se contentar com algum alto cargo providenciado por José Sócrates.

12:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home