À sua, senhor ministro!
Há dias de grande descompressão. Este foi memorável! Após conhecermos a boa nova reunimo-nos numa roda de amigos à conversa sobre os problemas da Saúde. Concluímos que as coisas estão pior do que há três anos atrás. Felizmente, o seu projecto de privatização da Saúde parece estar em vias de encalhar. A bem dos utentes e contribuintes do SNS. Tocámos e cantámos músicas de Abril. Bebemos uns copos e fomos felizes. Saber que o senhor se vai faz animar a malta. É o que é preciso.
As despedidas vão prolongar-se até lá para Março do próximo ano. Vamos ter ainda muitas oportunidade, portanto, de lhe demonstrarmos todo o nosso apreço. Vamos continuar a debater os problemas da Saúde e beber uns copos à sua Saúde. Não há ninguém como o senhor para nos animar. Para já dedicamo-lhe este postal com uma pintura do Pablo Picasso: "seated man with glass."
À sua, senhor ministro.
5 Comments:
O Humor é uma conquista civilizacional. É também uma poderosa arma de combate. SaudeSA sempre a melhorar. Parabéns.
Clara Gomes
By, by Luís. I´ll see you later.
Sinceramente o Luís Filipe Pereira não merece um texto tão bem alinhavado. Parabéns.
Com a saída deste ministro é fundamental a efectuação de um balanço cuidado do processo de reforma da Saúde. Muita coisa foi mexida. É necessário avaliar para ver quais os projectos que merecem continuidade. O piorerro é se vem um ministro que quer fazer tudo de novo. estamos tramados.
O ministro da saúde dá mostras de abatimento. Pálido, cabelo desalinhado, passou à pouco por mim com o passo estugado, as olheiras ocultadas por largos óculos escuros. Segundo soube cancelou a ida ao Alentejo neste fim de semana.
Enviar um comentário
<< Home