sábado, janeiro 29

Correia de Campos

Em discurso directo

1. - Citação de António Correia de Campos: "Titula hoje um jornal que a factura de medicamentos teve em 1999 um aumento de 11 por cento. Tiro o meu chapéu e considero uma fantástica performance do Governo". (Independente de 7 de Setembro de 2001).
2. - "O Farmacêutico possui competências para substituir o medicamento prescrito pelo médico sendo que este último deve ser encarado como um gestor financeiro a quem é atribuído um orçamento anual."
(Artigo de opinião de António Correia de Campos publicado na SIC On-line).
3. - Afinal a Maria José Nogueira Pinto tinha razão: "Há a cultura, a tradição de os blocos operatórios só funcionarem metade do dia porque de tarde os médicos estão nas clínicas privadas." (Entrevista ao Jornal Público de 26 de Julho de 2001).

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dá a ideia de que Correia de Campos tem um perfil demasiado "Show off" para político. Lança demasiadas "bocas", algumas pouco certeiras, outras comprometedoras. Costuma-se dizer: pela boca morre o peixe.

8:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Correia de Campos é o cidadão português melhor preparado para o lugar de Ministro da Saúde.
Devem-se lembrar que o ministro da Saúde do Guterres foi a Maria de Belém. Correia de Campos só entrou em cena como último recurso.
Com os devidos apoios vamos ter um grande ministro da saúde.

7:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aposto como Correia de Campos não vai ser o Ministro da Saúde do XVII Governo. Na reforma administrativa é que ele está bem.

11:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home