domingo, março 6

O Regabofe das nomeações

do governo de gestão de Santana Lopes.

Patinha Antão
O ministro da Saúde, Luís Filipe Pereira, foi dos mais activos nos últimos dias, nomeando uma série de directores clínicos, o subdirector-geral da Saúde, os membros da Comissão de Ética para a Investigação Clínica, o director do Centro Regional de Alcoologia do Sul, os membros do conselho técnico-científico do Instituto da Droga e da Toxicodependência (um dos quais é Massano Cardoso, excluído das listas de deputados do PSD) e os elementos do Conselho de Transplantação. O seu impagável secretário adjunto, Patinha Antão, também não podia deixar de dar o seu contributo para a festarola, nomeando duas funcionárias para "funções na área de tratamento de texto" e para "secretariado, apoio técnico e tratamento de informação" e, já em Janeiro, havia nomeado um assessor de gabinete(link)
O que deveria acontecer era estes senhores ficarem a descontar dos seus vencimentos para pagamento das remunerações destes nomeados à pressa, sem pinga de vergonha.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estes últimos meses têm sido um fartar vilanagem. É estas negociatas à sombra do orçamento de estado que as empresas privadas desejam.
Vamos ver o que se segue.

3:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Expresso desta semana traz as negociatas das aplicaçõesinformáticas feitas à pressa pelo Ministério da Saúde.
A Unidade de Missão dos SA teve o desplante em relação às Compras Centralizadas desenvolvidas pelo IGIF de as considerar demoradas e que os hospitais SA desenvolveriam os seus próprios procedimentos de aquisição.
è esta bagunçada reinante que faz a felicidade dos empresários para desenvolverem como querem os seus negocios.
E o contribuinte sempre a pagar.

3:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home