quinta-feira, junho 17

Rescaldo do Portugal x Rússia

Luís Filipe Pereira, acompanhou, durante escassos segundos, o Portugal Rússia no seu bunker subterrâneo, situado algures em Portugal.

No final do jogo, sempre apressado, o ministro, manifestou o seu contentamento pela vitória da selecção Portuguesa, afirmando que as SAs estão no bom caminho.
Nalguns hospitais SPA o pessoal médico está em greve, numa altura em que decorre o Euro 2004, acontecimento da máxima importância para o cumprimento do desígnio Nacional, situação que o traz particularmente apoquentado.

Questionado sobre o próximo jogo com a Espanha, Luís Filipe Pereira respondeu, apressadamente, que todas as metas foram já estabelecidas e os objectivos devidamente quantificados. Acrescentou, que nunca se publicou tanta informação em Portugal como agora na sua gestão e que, a haver um derrotado, este deverá ser o Observatório Português dos Sistemas de Saúde, devido à parcialidade e falta de isenção do seu relatório, recentemente publicado.
Luís Filipe Pereira, interrompeu, abruptamente, as suas declarações quando o telemóvel vermelho de ligação consignada à "José Mello Saúde SA", tocou.