domingo, novembro 28

Vamos usar Camisinha



"Menos de 20% dos indivíduos que testaram positivo para o HIV nos Centros de Aconselhamento e Detecção (CAD) existentes de norte a sul de Portugal afirmaram usar «sempre» preservativo, quer com parceiros ocasionais quer habituais, antes de terem conhecimento de estarem infectados. Os outros 80% disseram utilizá-lo «às vezes» ou «nunca», havendo ainda uma muito significativa percentagem, sobretudo nos homens, que afirmou «não saber» ou não respondeu." (link).
Que raio! Vamos usar a camisinha. Comprem daquelas às cores, com bonecos, com sabores. E, façam uma surpresa à parceira, digam-lhe que se trata de um assalto e exibam a gaita mascarada. Vale tudo, menos ser estúpido e apanhar Sida. HIV hasn't gone away (link)
Support World AIDS Day

8 Comments:

Blogger Francisca said...

Parabéns pela coragem de divulgar ( os números são assustadores) e pelo apelo - pleno de sentido de humor - que faz.
Sem segundos sentidos, é gratificante ver que há pessoas que não "metem a cabeça na areia":)

11:21 da tarde  
Blogger xavier said...

Obrigado.

11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É um excelente slogan para a campanha:
Vale tudo, mas não sejas estúpido usa a camisinha.
Escelente post

9:44 da manhã  
Blogger xavier said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:28 da manhã  
Blogger xavier said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eh pá! a Kristi Griffin - Assistant vice-president strategic change management investment Bank, da fotografia acima anda a inspirar o Xavier.
Mas realmente o problema dos velhotes afectados com o AIDS é grave. Já não lhe faltavam as maleitas da velhice.

10:41 da manhã  
Blogger xavier said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:49 da tarde  
Blogger xavier said...

A Sida atingiu de forma dramática, só para surpresa das autoridades de saúde, os escalões etários mais avançados da população portuguesa.
Com o viagra, milagroso elixir da erecção, as hostes da terceira idade rejuvenescidas, puderam trocar as cartas e o dominó dos bancos dos jardins por umas idas aos bordeis, sempre que a magra reforma o permitia.
A falta de informação, a tacanhez, o hábito do português avançar de peito feito para o desconhecido, conduziram a esta desgraça de Saúde Pública.
Para agravar a situação, os velhos incautos levaram até ao fim o disparate, contaminando, lá em casa, as desprevenidas mulheres que apesar de estranharem as frequentes solicitações dos maridos, o que lhes atrasava o avanço da renda que deveria estar pronta lá para o Natal, de nada desconfiavam

10:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home