quarta-feira, dezembro 22

Governo publicita OE/ 2005

Governo de gestão aproveita a publicação do OE/2005 para fazer propaganda eleitoral.
Saiu hoje em vários jornais um encarte do Governo onde explica, em 24 páginas, as vantagens do Orçamento de Estado, aprovado no Parlamento com os votos da maioria
(link).
Este tipo de casos repetem-se, continuamente, tendo por denominador comum o contribuinte, que é quem paga, sempre, estas extravagâncias.
E o PSD, partido maioritário da coligação demissionária, quando se trata de publicidade não olha a meios. Mesmo que essa publicidade não seja pelos melhores motivos: "Negócio de 150 milhões envolve nomes do PSD" . Vale a pena ler para vermos, uma vez mais, como Manuel Dias Loureiro é exímio na ligação entre os interesses privados e os decisores do estado. (link)

2 Comments:

Blogger xavier said...

O ministro da Presidência, Nuno Morais Sarmento, disse que o encarte distribuído hoje em vários jornais sobre as contas do Orçamento de Estado para 2005 custou 100 mil euros.

1:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Jorge Sampaio é o responsável por mais esta despesa pela forma como conduziu o processo de dissolução da Assembleia da República.
Faz algum sentido ter dissolvido a AR com uma maioria no Governo empossado por ele há quatro meses e depois fazer questão na aprovação do OE/2005 elaborado por um governo demissionário. Onde está a coerência destas decisões?
A conclusão a tirar só poderá ser uma: Jorge Sampaio e o governo de Santana Lopes merecem-se mutuamente, estão um para o outro. A grande maioria dos portugueses é que não merecía ser governada por esta gente.

10:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home