domingo, dezembro 12

Paulo Portas, supra sumo da competência


O avião do Portas- C-130 J
O ministro Paulo Portas não quer cair só. Quer arrastar na queda os aviões da Força Aérea portuguesa.
"O ministro Paulo Portas quer que sejam estes C-130 J os substitutos dos seis C-130H que agora fazem parte do esquadrão português, mas segundo o "Diário de Notícias" de hoje, os graves problemas de que padece este aparelho estão a inviabilizar o seu uso nos EUA, onde um rol de testes demonstrou problemas que aparentemente não têm solução "
(link)
Não há dúvida de que o XVI governo padecia de super incompetência. Paulo Portas julga-se um ÁS. Da incompetência, concordo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Xavier, se a mamã do Paulinho da feiras lê este post bem podes pores-te a milhas.
A competência dele é mais para fazer obras em casa à custa da Moderna.

9:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Paulinho vai é de charrete.
O desgosto que ele não vai ter por abandonar o forte de São Julião da Barra. Lá se vai o prazer de entrar e sair do forte e ser saudado em continência por um rapagão fardado.
E as revistas às formaturas com olhares discretos, cuidadosamente disfarçados por debaixo dos óculos escuros, àquelas peitaças garbosas.
E os submarinos, os carros de assalto, os aviões, os canhões, o jantar como Bush, os exercícios em campanha, as paradas e salvas militares, a versão em violino dos contra os canhões marchar, marchar... Oh! tempos gloriosos que PP jamais esquecerá.
Infelizmente, tudo leva a crer, são orgulhosas vivências que morrerão sem serem transmitidas aos descendentes. A não ser que PP num frémito de saudade se decida a publicá-las em video, DVD e cassetes piratas para serem vendidas nas feiras locais de culto do fingidor.

5:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home