terça-feira, fevereiro 8

O meu caso com a Aniston


E Tudo Era Possível
Na minha juventude antes de ter saído
de casa de meus pais disposto a viajar
eu conhecia já o rebentar do mar
das páginas dos livros que já tinha lido

Chegava o mês de maio era tudo florido
o rolo das manhâs punha-se a circular
e era só ouvir o sonhador falar
da vida como se ela houvesse acontecido

E tudo se passava numa outra vida
e havia para as coisas sempre uma saída
Quando foi isso! Eu próprio não o sei dizer

Só sei que tinha o poder duma criança
entre as coisas e mim havia vizinhança
e tudo era possível era só querer
Ruy Belo

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Xavier, eu também me farto de sonhar, brincar ao faz de conta.

9:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como é que há fulanos, como o Paulinho, que não gostam destas coisas.
Também não queria um Cadilac destes para procriar como preconiza o diácono Louçâ.
Só para passear na marginal e acelerar atá aos 300 Kms hora.

5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não foi esta moçinha que deu um par de patins em linha ao Brad Pitt?

1:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home