quinta-feira, maio 5

CMF e de Reabilitação do Sul


De acordo com o Jornal de Negócios de 04.05.05, o Grupo Português de Saúde (GPS) a “holding” do Banco Português de Negócios (BPN) para a área da saúde, foi o único concorrente que conseguiu apresentar proposta no prazo limite para a entrega de candidaturas do Concurso PPP para a remodelação e gestão do futuro Centro de Medicina Física e de Reabilitação do Sul – São Brás de Alportel, Algarve.
A proposta do GPS é no valor de 35 milhões de euros, abaixo do Custo Público Comparável (CPC - 38,7 milhões de euros).
O projecto deste concurso PPP compreende o investimento referente às obras de adaptação e remodelação do edifício já existente, a instalação de equipamentos e a exploração do centro. O contrato de concessão de exploração deste Centro é para vigorar até 2012.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será que os concorrentes deram em combinar os concursos a que apresentam propostas?
E porque é que o responsável da unidade de missão das parcerias da saúde o Dr. Simões,não autorizou a prorrogação da data limite para apresentação das candidaturas?
Havia sempre uma boa justificação para o alargamento do prazo de apresentação das candidaturas: ter mais concorrentes a disputar a concessão e poder obter melhores condições para o Estado.

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Viram a boca do PR, em relação às Misericórdias? Com o padreca não se brinca, mas há uma coisa que me intriga. Será que o padreca também é maçon?
Já nada me admira. Veja-se o caso da loja P2, Banco Ambrosiano, Mafia, Giulio Andreotti, o amigo do M S que teve que emigrar para o norte de África, ex PM de Itália e por lá morreu. As estórias que uma toupeira aprende com as aranhas...

11:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home