segunda-feira, julho 7

A propaganda tem destas coisas …

Título: "MS abriu mais de 4.000 vagas para médicos no SNS"
Data: 07.07.14

Desenvolvimento: O Ministério da Saúde (MS) abriu, em 2014, dois concursos de âmbito geral, um relativo a 200 vagas para médicos especialistas em Medicina Geral e Familiar e, um segundo, para a área de medicina intensiva visando o preenchimento de 14 vagas, para além do concurso de colocação dos recém-especialistas da 1.ª época do internato médico de 2014 num total de 461 vagas. Encontra-se concluído e será aberto nos próximos dias  um concurso geral ao qual poderá concorrer qualquer médico com ou sem vínculo ao Serviço Nacional de Saúde (SNS) no total de 359 vagas, para além da contratação direta de médicos com perfis específicos. De igual modo, no final do ano será aberto um novo concurso para colocar os recém-especialistas que concluam a 2.ª época do internato médico, num total aproximado de 385 profissionais.
 Assim, no triênio 2012-2013-2014, conta-se que tenham sido abertas um total de 4.140 vagas para médicos especialistas no SNS.
Estas vagas traduzem um investimento em recursos humanos aproximado de 200 milhões de euros anuais.
E, blá-blá-blá, por aí fora link

Convenhamos, que este propagandear, em véspera de greve, causa mossa. Cada um luta com as armas que tem. E, Paulo Macedo poderá continuar a puxar os cordões da bolsa dos nossos impostos na altura que julgar mais conveniente

Etiquetas: