quinta-feira, junho 3

À espera da chamada de Durão Barroso

A Dr.ª Manuela Ferreira Leite deu mais uma achega.
A Ministra das Finanças ofendida com Luís Filipe Pereira.



Com o entusiasmo que o primeiro ministro vem demonstrando pelas novas tecnologias, vários ministros receiam ser os próximos da lista a abandonar o Executivo.

Temendo ser exonerados via telemóvel, a exemplo do que aconteceu com Theias, vários governantes deixaram mesmo de atender os telefonemas de Durão Barroso.

“Agora olho sempre para o visor antes de atender”

Comentou, Luís Filipe Pereira à Saudesa, pouco depois de ter saído da conferência de imprensa, realizada na companhia de Manuela Ferreira Leite no Luxemburgo, onde,
como todos os Portugueses puderam ver pela televisão, expôs, de forma brilhante, a sua teoria sobre o papel das mulheres na sociedade.

Segundo ele, embora não se tratando de seres inferiores, as mulheres foram, especialmente, concebidas pelo Criador para servirem os homens.
Ter filhos.
Tratar dos filhos, da roupa, das refeições, dos arranjos da casa, são tarefas que, o pedagogo, Luís Filipe Pereira acha destinadas às mulheres na sociedade.

O exercício da Medicina como profissão exige um compromisso de inibição do casamento, comprometendo-se o estado a criar lares para a instalação das mulheres que optem por esta profissão.

As candidatas, com vagas nas quotas de acesso aos cursos de medicina que optem pelo casamento, deverão requer ao estado as respectivas autorizações.
Caberá ao estado o custeio das despesas administrativas e de patrocínio judiciário dos divórcios que se venham a realizar no primeiro ano.


Saudesa e Inimigo Público n.º 36 de 28.05.04.