Isaltino, Investigado pela PJ
1. - A Polícia Judiciária passou esta quarta-feira buscas às casas e escritórios de Isaltino Morais na sequência de investigações por suspeitas de corrupção e branqueamento de capitais (link)
2. - Isaltino Morais anunciou, recentemente, a sua intenção de se recandidatar à Câmara de Oeiras (link). A direcção nacional do PSD deu até agora mostra de não se querer comprometer com a candidatura de Isaltino.
3. - Como já fizemos referência anteriormente, Isaltino Morais, não reune condições para se recandidatar à presidência da Câmara de Oeiras por ser suspeito de cometer várias patifarias que fizeram aumentar o seu património, injustificadamente, face ao seu magro rendimento de autarca.
De autarcas modelo com "visão estratégica e sonho" (de encher os bolsos), está o inferno cheio. Já estamos fartos de contribuir para este regabofe.
De autarcas modelo com "visão estratégica e sonho" (de encher os bolsos), está o inferno cheio. Já estamos fartos de contribuir para este regabofe.
4 Comments:
Como é que oprocesso de investigação esteve dois anos parado?
Quem adormeceu este processo?
Quem o voltou a reactivar. Porque motivo.
A justiça em Portugal é uma batata.
As patifarias do Isaltino referidas em entrevista recente ao Semanário Expresso:
- Isaltino não declarou rendimentos de duas casas e de uma conta na Suiça de 380 mil contos;
- Isaltino recebeu como prenda por colaboração prestada pela Câmara de Oeiras à Câmara do Mindelo um terreno nesta cidade;
- A adjudicação do SATU foi efectuada à Teixeira Duarte por Ajuste Directo;
- A sede do PSD de Oeiras está instalada num edifício de que se desconhece o proprietário não pagando qualquer renda.
- As contas da Câmara de Oeiras parecem apresentar inúmeras irregularidades, tendo sido pedida uma sindicância pela actual presidente.
O presidente da Comissão Política do PSD Oeiras, Paulo Vistas disse à agência Lusa "estranhar as buscas a dois dias da realização de um mega-jantar de apoio à candidatura de Isaltino Morais à câmara de Oeiras" e quando o processo se arrasta há cerca de dois anos.
O que este senhor devia questionar é porque é que este processo de investigação esteve parado dois anos. E se esta paragem não se ficou a dever ao facto de o seu partido ter estado até há pouco no Governo. E se é correcto promover um candidato em véspera de ser tornar arguido num processo por crime de branqueamento de capitais.
Este grupo organizador deste mega jantar é o tal que tem nostalgia dos tempos do regabofe presididos pelo camarada Isaltino.
Isaltino Morais é corrupt.
E tenho provas.
Na enrevista ao semanário Expresso Isaltino admitiu ter recebido um terreno da Câmara do Mindelo.
E porquê?
Devido à colaboração da Câmara de Oeiras com aquela autarqui.
E, então como é que o referido terreno vai parar aos bolsos do Isaltino ?
Enviar um comentário
<< Home