Oeiras: Queremos um Presidente Honesto
As lamechas do costume.
Isaltino Morais considera-se o único candidato capaz de fazer de "Oeiras um município de vanguarda tecnológica, do respeito do ambiente, da qualidade da prestação de serviços e do desenvolvimento social integrado."
Este longo parágrafo deve ter sido escrito por um dos tais sobrinhos.
Caro Isaltino, os tempos mudaram.
Acabaram-se as quintas para loteamentos imobiliários especulativos.
Só se está a pensar na Estação Agronómica para a construção de condomínios de luxo.
O seu respeito pelo ambiente ficou bem comprovado com o projecto SATUO, o transporte urbano mais poluente que se conhece.
Quanto à qualidade dos serviços que deixou deve estar a referir-se ao tarifário do fornecimento domiciliário de água potável o mais elevado de Portugal ou à colocação de paquímetros por tudo quanto é sítio do concelho.
Sobre desenvolvimento integrado o senhor demonstrou ser um verdadeiro expert ao mandar construir gigantescos bairros sociais: Alto da Loba, Choupal, Quinta das Rolas e Bairro dos Navegantes, que são autênticos guetos por onde é perigoso passar.
Numa coisa não posso deixar de lhe dar razão.
Oeiras tem hoje uma presidente da Câmara honesta e competente, deixando de marcar o ritmo naquilo que o senhor sabe. Para grande contrariedade dos empreiteiros que habitualmente negociavam com a Câmara de Oeiras.
1 Comments:
Era oportuno que a Procudaria Geral da República levantasse quanto antes o processo crime ao Isaltino Morais.
Mão por causa das eleições mas para que se faça justiça.
Enviar um comentário
<< Home