domingo, setembro 4

Medidas de longo alcance

Segundo o Economia & Internacional, Belmiro de Azevedo (cuja mulher é farmacêutica) vai instalar uma rede de Lojas de Saúde, com insígnia própria, junto dos seus hipermercados para a comercialização de MNSRM.
A decisão deste Governo da venda dos MNSRM fora das farmácias, veio facilitar ao engenheiro Belmiro de Azevedo o cumprimento de uma velha promessa, feita à mulher pouco antes do casamento, de que um dia lhe compraria uma rede de farmácias.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Òra cá está o mercado de que fala CC. Quem serão os sócios de BA neste negócio?
A propósito: fui à procura do Expresso e lá vi (no da semana passada a tal nota breve com o título: EM ALTA - onde o protagonista é J.M.Boquinhas pela sua clínica em Cascais em sociedade com J. Coelho.

5:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A seguir o Engº Belmiro compra a filial portuguesa da OCP (Gehe) e fica igual à ANF/Alliance Unichem). Já ficamos a saber quais são os 2 grupos que vão ficar com as farmácias em Portugal. E andaram vocês a dizer mal dos farmacêuticos e a elogiar a medida do Engº Sócrates. Cá para mim parece que foi tudo combinado. Só falta mesmo é a ANF/Alliance Unichem ir para a Polónia... com o Grupo Jerónimo Martins.

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se o Boquinhas está em alta, quem é que está em baixa?

6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Talvez não saibam mas a lei da propriedade das farmácias foi alterada há uns anos para que as farmácias passassem a ser transferidas para fora do concelhos onde estavam. E qual foi a primeira farmácia a ser transferida com essa lei? A da senhora do Engº Belmiro, pois claro. Que, assim, pode saltar do Porto para Matosinhos (porque o Norte Shopping é logo ali ao virar da esquina, mas já é em Matosinhos). Sabem qual foi a equipa do Ministério da Saúde que fez essa lei? Correia de Campos e Francisco Ramos. Por acaso.

6:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Vil Metal corrói tudo. Mas, é preferível lidar com aqueles que todos sabemos adorarem o dito metal, do que aqueles que andam a propalar o "aspecto ideológico" das EPE's, para depois fazerem as empresazinhas....nas bordas!

Arre, que é democrata!
Antes, o Belmiro, pelo menos a gente já sabe que é capitalista.

8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os farmacêuticos que criaram expectativas de virem a ser novos proprietários de Farmácias com as medidas deste Governo, desiludam-se.
Vão surgir novos grupos candidatos a partilhar o domínio do mercado.

9:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já há algum tempo que não via o famoso Tableau de Bord dos SA's.Para mim há algo de esquisito nos dados que ali são produzidos. No entanto, e partindo do princípio que aida assim alguma informação pode ser dele retirada, dei comigo a reparar na classificação da U.L.S. Matosimhos. Onde está a tal eficiência daquela "hospital"? Tenho lido aqui tanta referência elogiosas?! E depois vou ver e o indicador global de eficiência e é dos mais baixos!
E vale a pena olharmos para outros casos. Que se passa com o H.S.Cruz?
Não tem urgência, tem um elevado case-mix e anda assim tão por baixo?
Bem, esperemos por resultados mais recentes pois creio que com os actuais gestores a coisa terá melhorado.
Mas...pra quando os dados posteriores a Abril? Cá temos nós a U. Missão a assumir o seu papel de burocrata com publicação de dados com (já) pelo menos 3 meses de atraso. Ou será que CC não quer que se saiba o que se passa e mandou suspender este tipo de informação?!

11:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os farmacêuticos vão ser proprietários das farmácias - e das distribuidoras e de muitos genéricos e otc's - através de um grupo económico liderado pela ANF. É isso que está combinado.

12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gostámos do comentário determinado anterior.
Fazemos votos que assim aconteça.

12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para quando concorrencia perfeita no mercado farmaceutico
Parece que ha falta de assentos

9:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home