sábado, setembro 12

Testemunhos

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger PA said...

http://www.ionline.pt/conteudo/22872-socrates-insiste-na-defesa-do-estado-social-e-servico-nacional-saude

6:48 da tarde  
Blogger tambemquero said...

O líder do PS traçou hoje uma linha de demarcação entre quem está consigo, que "acredita em Portugal, e os "descrentes, dizendo estar na campanha para defender o Estado social, em particular o Serviço Nacional de Saúde (SNS). José Sócrates falava em Portalegre, numa acção de campanha que acabou por se transformar num comício.

"Quem está aqui acredita em Portugal, quem está aqui não está descrente, pessimista e não está para dizer passe, retroceda e ande para trás. Quem está aqui diz andar para a frente", afirmou o secretário-geral do PS numa das muitas farpas indirectas dirigidas à presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite.

Em cima de um palco móvel, junto a uma carrinha - e falando num dos distritos do pais em que a faixa etária idosa tem mais peso -, Sócrates alertou a assistência em relação àqueles que "não acreditam no Estado".

Segundo Sócrates, a ambição do PS "é modernizar Portugal, mas sem deixar ninguém para trás, nem ninguém na beira da estrada".

"É por isso que queremos uma segurança social pública, uma escola pública e um SNS. Estamos nesta campanha para defender o SNS", expressão da "igualdade, da equidade e da dignidade da vida humana", sustentou, antes de lançar um ataque ao PSD.

"Aqueles que não põem o SNS no seu programa no fundo querem dizer que não o valorizam, não querem investir nele e estão mais preocupados com a privatização da saúde e na consideração da saúde como uma mera mercadoria", acusou.

Tags: sócrates, ps, sns, eleições, legislativas, estado
I 13.09.09

Texto do link do comentário anterior

9:01 da manhã  
Blogger bisturi said...

Estou espantado!!!
mas este senhor não é o dirigente de um suposto sindicato médico conotado com o PCP, combativo à alguns anos?
Até parece que tinha desaparecido. Mas não, eis que surge na alta ribalta do PS e com apelos bem explícitos...
O Cunhal deve ter dado várias voltas na tumba...
A não que ele seja o dirigente do grupo Fomos Nós Apoiantes da Ministra !!!
Está explicada toda a benevolência desse suposto grupo sindical nas medidas do governo nomeadamente nas novas carreiras médicas assinadas nas vésperas de eleições...a cheirar a frete...

10:34 da manhã  
Blogger Unknown said...

Caro Bisturi
Numa breve pesquisa na internet, encontrará mais alguns depoimentos de médicos prestigiados, que não tiveram vergonha de dar a cara e a voz em favor do SNS e do Programa do PS. também estarão a fazer fretes ou apenas souberam escolhar o lado certo do combate pelo SNS.
Recomendo:
http://www.youtube.com/watch?v=N1AbzMri4u0
http://www.youtube.com/watch?v=OUHh2yqxZlY
http://www.youtube.com/watch?v=TYaTkCUaGaw

2:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home