sexta-feira, junho 25

Tudo bem ...

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger tambemquero said...

As coisas nem começaram da melhor maneira. Ainda o Mundial não tinha começado e já havia quem falasse num novo Saltillo. Depois veio o jogo contra a Costa do Marfim. O resultado não foi o melhor e a exibição esteve perto das piores. Os medos avolumaram-se.
Contra a Coreia do Norte a equipa mudou. A exibição foi das melhores e o resultado o mais avolumado de sempre da selecção num Mundial. Novamente se acreditou.
Ontem foi a vez do Brasil. Um empate contra os crónicos candidatos é sempre um bom resultado. Mas o que mais impressionou foi a coesão e a vontade da equipa, mesmo com as experiências de Carlos Queiroz.
Portugal está nos oitavos de final e o sonho continua.
A vitória dos Navegadores é, em si mesmo, uma boa notícia. A melhor de mais uma semana em que Portugal se viu envolvido em trapalhadas que parecem não ter fim. A semana acabou, por exemplo, sem se saber se dia 1 de Julho haverá ou não portagens nas SCUT. E o bom desempenho da selecção foi suficiente para abafar mais uma troca de galhardetes entre o primeiro-ministro e o Presidente da República.
Agora que venha Espanha. Até porque vem na melhor altura. Se Portugal vencer, sempre enfrentará a semana em que o aumento de impostos se fará sentir na carteira dos portugueses de uma forma menos deprimida.

Vitor Costa, DE 26.06.10

5:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home