quarta-feira, agosto 24

Verão 2006 (II)

Things goes better with wireless

1. - A velha Kona Cinder Cone rola de novo por trilhos alentejanos à velocidade da banda larga, rumo ao café do Barbosa. Segue, segue, segue… sempre prá trás…segue, segue, segue …
O que vale é a cozinha regional e as bejecas para reparar os estragos.
Desde Maio pequenos fogos circunscritos, põem à prova as medidas de prevenção implementadas pelo governo. Este verão não há circo nem shares.
Sócrates goza férias na Caparica, sendo visto a correr todas as manhãs na companhia da Rosa Mota, entre a praia de São João e a costa do vapor.

2. - No Metro, CP, lojas 24, restaurantes e centros comerciais, dispensadores automáticos melhoraram a acessibilidade dos portugueses aos MNSRM.
Correia de Campos de regresso de férias em Porto Santo, anunciou o lançamento do concurso do hospital central Algarvio financiado por verbas públicas e elogiou a receptibilidade do pessoal hospitalar ao projecto do governo que prevê um prazo total de dezoito semanas, incluindo o tempo de espera dos MCDTS, para a realização das cirurgias electivas.
O engenheiro Luís Pedroso de Lima, requereu, discretamente, este mês de Agosto, o subsídio de reintegração na actividade profissional, onze meses decorridos após a extinção da Unidade de Missão dos Hospitais SA.
A lei de gestão hospitalar, recentemente publicada, prevê a inclusão de Administradores Hospitalares como vogais efectivos dos Conselhos de Administração.
O “Business´s End”, o barco de recreio escolhido por Salvador de Mello para umas férias no Mediterràneo, naufragou a dois quilómetros da Córsega. Isto num ano horrível de maus resultados do grupo depois de o ministro da saúde ter procedido à cessação do contrato de exploração do hospital Fernando da Fonseca e à extinção do projecto de parcerias público privado (PPP) para a construção de novos hospitais.

3. - O Benfica após conquista de novo título nacional, reforça-se no mercado internacional para o assalto à Liga dos Campeões Europeus.
O comando da PSP de Lisboa desmente ter havido um arrastão na praia da Cruz Quebrada.
O presidente da república, Mário Soares goza férias na praia das maçãs.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que este comentário descreve deveria ser A REALIDADE!O que temos, realmente,só pode ser FICÇÃO!
Andaremos todos a dormir?

3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Afinal,para que serve Correia de Campos?

4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Wireless funciona?

1:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há vários cenários.
Infelizmente são todos mais pessimistas.
Este governo vai ceder.
Correia de Campos vai ceder.
alás não tem feito outra coisa senão ceder.
Ainda por cima há problemas de saúde com os principais protagonistas.
Estamos perante uma verdadeira tragédia grega.

1:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home