domingo, dezembro 18

CA CH de Lisboa, demitido


O conselho de administração do Centro Hospitalar de Lisboa (São José, Capuchos e Desterro), foi demitido sexta-feira.
Segundo o presidente da ARSLVT, António Gomes Branco, na origem desta demissão estão "várias razões", onde não se inclui o anunciado fim do Hospital do Desterro.
Sem comentários.

4 Comments:

Blogger ricardo said...

Mais uma equipa do LFP ao fundo.

8:33 da tarde  
Blogger tonitosa said...

Isto está mesmo a tornar-se doentio! É demasiado obsessiva esta campanha para a demissão dos gestores dos HH. E quando pelo que se poder perceber os mais acérrimos críticos nem sequer têm perfil para candiadtos a gestores é caso para perguntar: o que os faz correr? Um lugarzinho de ajudante? Desconfio que nem isso lhes vai tocar. É de esperar que por aqui continuem (no blog) a criticar os gestores novos ou velhos (reconduzidos ou nomeados de novo).
Eu acho que, com tanta crítica às nomeações e às não-exonerações, deviam antes perfilar-se para ocuparem o lugar de Ministro ou Secretário(a) de Estado na próxima remodelação governamental.

1:26 da manhã  
Blogger tonitosa said...

Avelino,
Volte ao post Reviralho. Julgo tê-lo esclarecido.
Um abraço

2:00 da manhã  
Blogger tonitosa said...

Graças a MS porquê? Por ter vivido sempre à grande e à "francesa" mesmo no tempo do Estado Novo?
Por ter "apanhado o combóio da liberdade" para não perder esse outro "combóio do poder". Por ter sido um falso comunista a quen Cunhal nunca perdoou?
Sugiro como leitura, para quem ainda o não fez os Contos Proibidos de Rui Mateus. Mas cuidado, não lhes aconteça como recentemente aconteceu a Joaquim Vieira autor de diversos artigos na Grande Reportagem.

11:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home