segunda-feira, março 13

Contra os Apóstatas

Tenho verificado nuns casos e sabido noutros que há AH, alguns nos HH EPE, que não têm estado a ter na devida consideração e estima não só outros colegas como a própria profissão de que fazem parte. Há AH que ou foram postergados para funções que parecem menos adequadas (aos próprios, porém, caberá não se calarem) ou foram preteridos em lugares estratégicos dentro do Hospital. A profissão de AH, por seu lado, não tem sido muito bem tratada e nem bem considerada, quando os AH parecem ser considerados pelos próprios pares como menos-valias, equiparáveis a qualquer badameco acabado de sair de uma qualquer escola de gestão de vão de escada. Com amigos assim, para que são precisos inimigos?
De que têm medo alguns AH?
vivóporto

1 Comments:

Blogger tonitosa said...

Não me tenho que meter nesta "guerra" de AH's desavindos(?). Mas não posso ficar em silêncio ao recordar o que aqui foi escrito sobre os Gestores SA's, considerados autênticos inimigos públicos dos AH's. E nem sequer faltaram os "insultos", mesmo neste blog.
Admito que houvesse gestores SA's injustos para com os AH's que se sentiram vítimas de discriminação.
Mas que razões levam a que hoje, pelo que diz o VivóPorto (e ele está por dentro do assunto) sejam os próprios AH's a "postergar" os seus "colegas de curso" e de carreira, desprezando as suas "elevadas capacidades e os seus profundos conhecimentos"?!
Quem são esses AH's "tiranos"?
E que dizem deles os "postergados"?
Onde exercem funções e quem são?
Ou será que como diz o ditado: "depois de mim virá quem de mim bom fará".

8:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home