quarta-feira, março 29

Tudo na Net


Meus caros, sem venda de medicamentos na Net o "shock" tecnológico fica incompleto, uma vez que, como agora se diz, todos os caminhos vão dar à Net. E a Condeixa, capital da revolução tecnológica.
Mesmo com banda larga o sistema informático da fábrica de vacinas preventivas da gripe aviária crachou, entupido com o número astronómico de encomendas. Depois da visita de Correia de Campos, Condeixa está um "must". Cientistas no intervalo das investigações relatam os avanços do choque com a cobertura das cadeias de TV de todo o mundo.
Um verdadeiro "RESEARCH TRIANGLE PARK" !
Manuel Pinho pediu autorização ao primeiro ministro para empurrar a OTA um nadinha para norte para poder expandir o negócio à vontade (ele que pensava que as vacinas eram feitas em aviários, tal como o soro antitetânico que era antigamente feito em cavalos).
O Canadá - temeroso de ficar sem vacinas - solicitou ao ministro dos negócios estrangeiros, Freitas do Amaral, uma reunião urgente e o problema dos portugueses ilegais (?) foi rapidamente solucionado.
Acessibilidade ao medicamento ? Na Net ! Comparticipações ? Na Net ! Descomparticipações ? Na Net ! Reacções adversas ? Na Net ! Pague o IRS e leve um aspegic de troco. Na Net ! Medicamentos contra-feitos ? Não há. Na Net !
Urubus ? UBUs, estúpido ! Urgências na internet...
Medicamentos, tratamentos do SNS, passa a ser tudo pela Net.
guido baldo