sexta-feira, janeiro 5

Ajuda Santa



(...) De uma maneira geral, os atrasos dos efeitos são evidentes ainda que o culpado seja o “sistema” com as suas forças ocultas, acasos, coincidências e personagens angélicas e sinistras. Tudo é lento no sector da Saúde.
link
Terá sido por isso, aliás, que, Cavaco Silva, querendo colaborar estrategicamente, não incluiu a Saúde entre as áreas em que espera resultados para 2007. Ajuda preciosa.
Paulo Kuteev Moreira, DE, 04.01.07

PKM, atento à SaudeSA?
Aníbal Cavaco Silva, sabe que não deve pressionar CC. Já imaginaram o frenesim que se apoderaria do ministro da saúde, caso ACS tivesse incluído a Saúde nos "seus objectivos" para 2007 ? O que nos aconteceria? Quantos artigos, entrevistas, conferências, discursos, frente a frente, declarações, comunicados e desmentidos, seríamos obrigados a suportar?
Ajuda santa, esta do Aníbal.

3 Comments:

Blogger Qtolomeu said...

O Cavaco tem uma fiulha e uma nora donas de farmácia

2:02 da tarde  
Blogger coscuvilheiro said...

Nao foi em vão que CC apoiou Cavaco Silva nas eleições presidenciais.

10:39 da tarde  
Blogger tonitosa said...

Correia de Campos apoiou Cavaco Silva? Não tenho essa ideia! Devo estar errado.
Bem, vamos lá a ser claros: que profissão têm a filha e a nora de ACS? Desde quando são donas de farmácia? Ou será esta uma história parecida com aquela da "casa de banho" do então PM ACS?!
ACS, aqui no Saúde SA, como sabemos teve mais "inimigos" que amigos. Porque seria um contrapoder em relação ao Governo(?). Agora já é tido como aliado do Governo!
Acho que ACS, como eu sempre disse, está a pautar a sua actuação como verdadeiro Estadista, claramente indiferente aos "amigos(?)" que sabe ter no PS. Nomeadamente, ACS, sabe bem que Sócrates gosta muito dele(?), assim como quase todos os socialistas?!...
Uma coisa é certa: nodia em que tiver que criticar o Governo, Cavaco Silva apenas ponderará os altos interesses do País...e se necessário for, estou convencido, não poupará os responsáveis.

5:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home