sexta-feira, janeiro 12

Dr. House












Prefiro a série do Dr. House, o médico amargo que resolve todos os enigmas médicos. Além disso temos a dr.ª Lisa Cuddy, administradora hospitalar do Hospital Princeton- Plainsboro, onde não há coquepites a atrapalhar.
CC devia contratar este Dr. House para ver se resolvia o problema da sustentabilidade do SNS, sem aumento das taxas moderadoras acima da inflação e a criação de contribuições compulsórias com base no rendimento.
Ah, e a dr.ª Lisa para substituir o Adalberto.

2 Comments:

Blogger saudepe said...

Concordo, uma gande série.

O Dr. House nunca aceitaria trabalhar com CC.

E, quanto a vedetas, já temos que chegue.

CC, neste campo, não deixa os seus créditos por mãos alheias. Ou não seja ele a maior vedeta da TV, Assembleia da República,Diário Económico (todos os dias), Jornal Público (de vez enquando) DN (idem) JN (Ivete Carneiro),Correio da Manhã (temas mais sanguinolentos), TVI (urgências de Santa Maria) e vedeta, exclusiva, omnipresente do "seu" Portal da Saúde.

9:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esta é de facto uma das melhores séries do momento. Há um pormenor na forma como a TVI a exibe que eu considero delicioso: nos EUA e na versão portuguesa do FOX a série chama-se simplesmente "House" (aqui: http://www.fox.com/house/ e por exemplo aqui: http://www.tvcabo.pt/Tv/ProgramacaoTv.aspx?programId=211336103&channelSigla=FOX). Na TVI temos o "Dr. House". O respeitinho é muito bonito!

12:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home