quinta-feira, maio 31

Até parece...


Que não dá gosto trabalhar com a Câmara da Amadora

Entretanto, Alfragide continua sem Centro de Saúde próprio e sem USF (Unidade de Saúde Familiar) esta anunciada há meses. E nem sequer há notícias. O silêncio é total. Parece que não dá gosto trabalhar com a Câmara da Amadora (que até é socialista). E os habitantes de Alfragide têm de deslocar-se ao "abarrotado" Centro de Saúde da Buraca que não possui condições mínimas. Até quando teremos de esperar e até quando se manterá a indiferença total, tanto da parte do Ministério como da Câmara?
Mário

4 Comments:

Blogger odete pinto said...

Cumprimento o comentador Mário, e agradeço uma vez mais ao SAÚDE S.A. por dar acolhimento, por várias vezes, à nossa luta pelo direito à Saúde e à cidadania.

Bem hajam.

11:55 da manhã  
Blogger odete pinto said...

Cumprimento o Mário e agradeço sensibilizada ao SAÚDE SA pelo acolhimento que várias vezes já deu à nossa luta pelo direito à Saúde e à Cidadania.

Bem hajam!

11:58 da manhã  
Blogger odete pinto said...

Volto aqui para dizer que, uma médica residente em Alfragide, foi recentemente ao Hospital Amadora Sintra recolher informação sobre quantos moradores de Alfragide vão, directamente, às urgências daquele Hospital.

A resposta que obteve: uma média diária de 8 pessoas/dia.

12:07 da tarde  
Blogger tonitosa said...

O problema não é concerteza o de não dar gosto trabalhar com a Câmara da Amadora. O Ministério da Saúde já deu provas de saber lidar com interesses políticos e poderes autárquicos.
E no caso concreto ninguém desconhece que o Sr. Presidente da Câmara da Amadora é, também, um destacado dirigente do PS/FAUL.
Repito: as razões devem ser de outra natureza. Será uma questão de cobertura/rede?

3:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home