sexta-feira, outubro 2

Loja de conveniências


Em meados de 2008, a Comissão Técnica de Apoio ao Processo de Requalificação das Urgências (CTAPRU) pedia a extinção à ministra da saúde, Ana Jorge, por considerar cumpridos os seus objectivos link

De então para cá, o processo de requalificação das urgências, link refém das negociações efectuadas com os responsáveis autárquicos, muitas remodelações, novas unidades, ambulâncias e helicópteros depois, parece convertido, segundo Luís Campos (DN 28.09.09), a loja de conveniências.

O próximo MS deve, naturalmente, saber que o desenvolvimento de um processo equilibrado de reformas é condição indispensável para garantir o futuro do SNS.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Joaopedro said...

Ana Jorge vai tomar a vacina da Gripe A. Certamente os canais de TV vão estar atentos ao take da picada da senhora ministra.
Este episódio faz-me lembrar aquele outro do ministro da agricultura, filmado pelos canais da nossa TV, refastelado a ingerir uma lauta mioleira de vaca.
Como se sabe, posteriormente, as vacas nacionais não deixaram de endoidecer.
Com CC , entre muitos, ficou celebre o episódio em que o ministro da saúde quebrou uma cadeira em mau estado de manutenção de um hospital do interior.

Ana Jorge vai ficar definitivamente para a história como a ministra da gripe. Cujos folhetins se espera que tenham termo dentro de poucos meses numa TV perto de si.

1:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home