sexta-feira, maio 7

Fim de Festa…ou a falta de vergonha

Em fim de festa é bom observar a “criteriosa” arrumação da “rapaziada" que foi ficando pendurada. Depois da extraordinária nomeação de um assessor da PCM para ANACOM (cuja relação com as telecomunicações deverá ser o provável uso de telemóvel), vemos agora mais uma nomeação esotérica. É certo que os reguladores pagam generosamente e têm mandatos de longa duração.

Em clima de fim de festa vamos observando, um pouco por todos os Ministérios, à apressada colocação das “peças” antes que se dê o reviralho. Vale tudo. Na saúde, nas últimas semanas, também tem sido grande a dinâmica. E algumas das nomeações que ainda estão no segredo dos gabinetes vão deixar boquiabertos, de espanto, os portugueses quando vierem a público.
Entregar o que falta de obras e de rendas, a trinta anos, à Mota-Engil e “arrumar” a rapaziada parece ser o epitáfio do fim do consulado de Sócrates.

…”Ascenço Luís Seixas Simões foi hoje nomeado vogal do conselho de administração da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE). link A decisão saiu do conselho de ministros hoje realizado. Seixas Simões vai substituir Margarida Corrêa de Aguiar, militante do PSD, cujo mandato terminou em Julho do ano passado. Licenciado em Gestão de Empresas, Ascenço Luís Seixas Simões é membro da Comissão Nacional do PS, desempenhando ainda o cargo de Presidente da Distrital de Vila Real do partido”…

Saloio

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Bigbang said...

O ex-secretário de Estado da Administração Interna e da Agricultura no primeiro Governo de José Sócrates vai ganhar um salário mensal bruto de 14 198 euros como vogal da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos

7:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home