sábado, dezembro 20

Natal 2014

«O ministro da saúde acredita que, apesar da falta de especialistas em alguns hospitais nas semanas de natal e ano novo, os médicos vão ser capazes de dar uma resposta adequada às necessidades dos utentes.
Segundo o jornal Diário de Notícias, link na sua edição de quinta-feira, pelo menos 12 hospitais não têm médicos suficientes para preencher as escalas de urgência do período do Natal e Ano Novo.» link
...
Paulo Macedo apressou-se a acrescentar que serão contratados "mais de 1.700 médicos daqui a 15 dias" . Ou seja, pró ano que vem. Entretanto, os que estão, vão ser capazes de dar resposta às necessidades. Não porque o senhor ministro o diz. Mas a bem dos utentes e do SNS.
Nota: Feliz Natal para todos

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger e-pá! said...

Paulo Macedo entretido na suas funções de druida estará, nesta quadra, a tentar fazer omeletes sem ovos...
Ou, então, terá apostado na confecção de uma outra iguaria desta época: os 'sonhos de Natal'. Continuando a não ter ovos, disporá de muita 'farinha' (é o que tem com a paciência dos portugueses) e tenderá a colocar um excesso de limão (elevando o grau de acidez). Depois, é só 'fritar', técnica em que é especialista.
Esta a 'maravilhosa receita' para a transformação uma iguaria (SNS) numa mistela intragável (a obscura 'empresarialização'), que está a ser servida em doses pantagruélicas ...

5:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home