quarta-feira, julho 21

Senhor Ministro.da Saúde.

1. - O PGR recomenda prudência aos Blogues do MP.
 
O procurador-geral da República (PGR) aconselha prudência nas palavras aos magistrados do Ministério Público (MP) que detenham blogues ou páginas pessoais na Internet. A posição de Souto Moura foi veiculada internamente através de uma circular, tendo em conta uma reclamação do provedor de Justiça, Nascimento Rodrigues. Linkar:
http://dn.sapo.pt/noticia/noticia.asp?CodNoticia=163547&codEdicao=1173&CodAreaNoticia=2
 
2. - Nós aqui no SaudeSA,  usamos da máxima prudência. 
Nem sabe, senhor ministro, o grande esforço que, muitas vezes, fazemos  para não escrevermos tudo aquilo que sabemos  e gostaríamos de publicar. Infelizmente, a prudência, a que se refere o senhor PGR, leva-nos,  mais vezes do que desejaríamos, a ter recato e a ficarmos nas covas.
A solução?
Olhe, a começar pelo senhor ministro. Deixe de nos dar razão para falarmos de si. Deixe essa sua obcessão de privatizar a saúde para  desgraça dos pobres.
O senhor ministro, não vê que grande parte da população portuguesa, sem recursos, sem conhecimentos nem conhecidos, corre o risco de ficar sem acesso aos cuidados de saúde, por culpa da sua política.
É que, Portugal não é uma comunidade de jogadores de golfe, com casa de férias no Alentejo e "Land Cruisers". O único "green" que esta malta conhece é o dos pastos de gado  ou do lixo pejado de plásticos dos arrabaldes das cidades. O seu rendimento "per capita" é dos mais baixos da Europa, mal dando para comer e pagar a renda da casa. 
O senhor ministro, não vê  que esta malta, mesmo que queira, não tem rendimento para comprar seguros de saúde.

1 Comments:

Blogger Rui MCB said...

Isto está a aquecer... Nascimento Rodrigues enterra-se ainda mais, diga-se de passagem.

11:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home