segunda-feira, janeiro 17

Tragédia! O drama! O Horror!

No estádio da Choupana, o Sporting perdia por dois golos ao intervalo com o Nacional da Madeira.
Reza a crónica do jogo que o esforço do leão foi devidamente compensado quando, ao minuto 62.º da segunda parte, conseguiu o empate a dois golos. Mas a tragédia, o drama e o horror, estavam para acontecer. Ao terceiro minuto do tempo de compensação, Adriano apontou o golo da vitória do Nacional sobre o Sporting Clube de Portugal.
Umas horas mais tarde, Mantorras marcava o quarto golo da vitória do Benfica frente ao Boavista fazendo a felicidade de 80% dos portugueses.
O controlo de défice e o crescimento da nossa economia muito dependerão da vitória do Benfica no campeonato nacional.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Xavier, ferroadas de Lampião.

12:21 da tarde  
Blogger Clara said...

Prá semana falamos...

1:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os Lampiões mal põem o pé em ramo verde começam logo a cantar d alto. A segunda volta ainda agora começou. O Benfica não pode ser campeão este ano. Lá dava uma coisa ao Trap e ia desta para melhor. É preciso ter cuidado com a saude do velho.

1:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A largatada na semana a seguir à vitória sobre o Benfica já andava toda arrogante como se já tivessem conquistado o Campeonato Nacional. Levaram na carola para aprender. O Nacional podia é ter marcado o golo da vitória mais cedo para a malta não ter de sofrer tanto.

2:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É de aproveitar agora. O Porto converteu-se numa empresa comercial de compra e venda de jogadores. É que o Pinto da Costa ganha à Comissão. E como a loiraça que ele gosta de exibir por todo o lado é como aqueles Buicks que chupam 100 aos 100, o Pinto da Costa precisa de facturar bué.

9:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home