sexta-feira, julho 8

As dez pragas do HSJ

Depois do problema da estação do Metro à superfície, da instalação de estaleiros nos terrenos do hospital, do défice de lavagem das mãos, apontado por Correia de Campos como a principal causa do elevado nível de infecção registado no hospital de São João, eis que surge a praga dos piolhos que levou ao encerramento da unidade de cuidados intensivos do serviço de urgência.
Quem andará a rogar pragas ao HSJ ?

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A praga dos piolhos foi particularmente uma coisa horrorosa para o povo egípcio, tão escrupulosamente asseado e limpo. Dum modo especial os sacerdotes rapavam o pelo de todo o corpo de três em três dias, a fim de que nenhum parasitos pudessem achar-se neles, enquanto serviam os seus deuses. Esta praga abalou os próprios magos, pois que, em conseqüência da pequenez desses insetos, eles não podiam produzi-los pela ligeireza de mãos, sendo obrigados a confessar que estava ali o "dedo de Deus"

11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A FALTA de higiene nos hospitais franceses tem favorecido a expansão de uma epidemia que surgiu há cinco meses no norte do país, onde provocou até agora a infecção de 120 pessoas, das quais 20 já faleceram.
Expresso

11:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como S. João Baptista se alimentava de gafanhotos enquanto «vox clamantis in desertu», a ideia era dar de comer ao S. João. Só que a merda dos transgénicos até nisto se mete. E agora, CC?

11:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ontem foi a vez da décima primeira praga.
Uma criança de 11 anos foi visitar o avô e caiu num fosso de 7 metros. Partiu o fémur, o úmero e teve um ligeiro traumatismo craniano. (in "O Comércio do Porto")

11:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O interessante da notícia é dizer-se que os piolhos são dos pombos.

12:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A maior Praga que se abateu sobre o HSJ foi o CC.

12:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ò Clarinha ...não sejas tão má ...

12:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é só nos hospitais do SNS que estão os piolhos.
Nas dependências do Ministério da Saúde também lá os encontram, à mistura com muita bicharada ainda mais suspeita.

5:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home