sexta-feira, outubro 7

Em lista de espera


A Secretária de Estado Adjunta da Saúde, Carmen Pignatelli, numa conferência realizada na Ordem dos Médicos (O.M.) (04.05.05), sobre «Investimento e financiamento na Saúde», sublinhou que a equipa do Ministério da Saúde (MS) era muito forte e coesa: «Eu penso que deve ser pouco comum o que se vive no MS, que é haver uma verdadeira equipa. Nós começamos a nossa semana com uma reunião muito eficaz, onde se colocam as questões em cima da mesa, e depois cada um vai para o seu gabinete, mas sempre em estreita colaboração, trocando assessores e adjuntos, etc.».
Além disso, o MS tem realizado reuniões com pequenos grupos de especialistas, das mais diversas áreas, que são chamados ao Ministério para falar da sua experiência e dar sugestões.
A equipa SaudeSA (por sinal, também muito forte e coesa) aguarda, pacientemente, a sua chamada ao MS para transmitir à equipa ministerial de viva voz a sua experiência e sugestões.

1 Comments:

Blogger tonitosa said...

O que me parece, sobretudo, é que a Senhora tem má cara! Ou melhor cara de poucos amigos! Será mesmo assim ou é da foto?!
Se for tão eficiente como era no Saúde XXI, então daqui a três anos ainda estará a reunir com a equipa e a discutir as questões mas...sem tomar decisões.
As questões irão certamente ser "varridas" para debaixo da mesa.

12:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home