domingo, outubro 9

Período de Reflexão


A tarde passeia-a a pedalar no Mosanto até não poder mais com dores no joelho esquerdo.
É a velhice , inexorável, a avançar.
No início da noite saí com a família para jantar peixe grelhado. De regresso a casa vi Portugal ganhar àrrasca ao Liechtenstein. O casmurro mister Scolari vai entrar para o Guiness depois de apresentar no próximo mundial a nossa selecção nacional de suplentes.
Estou em reflexão profunda. Tenho mais algumas horas para decidir : a) - entregar o boletim de voto em branco; b) - desenhar um Made in Caldas ; c) - escrever uma frase curta sobre o poder autárquico (azeiteiros, murcões, cambada de corruptos). Este trilema vai acompanhar-me até à mesa de voto. Sei que no último instante farei o sacrifício supremo, carregando a cruz para cima da ...terezinha.

2 Comments:

Blogger Clara said...

Mais logo quando, forem confirmadas as reeleições do Valentim, Isaltino e da Fátinha de Felgueiras, só nos resta entrar em novo período de reflexão, envergonhados da nossa triste e corrupta democracia.

1:55 da tarde  
Blogger tonitosa said...

Eu sugiro antes que se pirem do país. Houve um Padre que disse um dia que emigrava se O Professor fosse elito Presidente da Republica.
A ele já pouco tempo restará para emigrar (a fazermos fé nas sondagens e na decisão do potencial candidato avançar) e por isso acho que é uma solução: pirem-se do país, ou pelo menos dos concelhos onde residem se forem Oeiras, Felgueiras ou Gondomar.
E levem já o senhor Franciscano convosco.

1:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home