quarta-feira, março 1

Dar ideias


O CDS-PP quer acabar com o mito da gratuitidade dos serviços de saúde públicos em Portugal, porque, segundo José Ribeiro e Castro, “as coisas têm de ser pagas”.
Além de querer acabar com o SNS, o lider do CDS/PP quer também uma nova Constituição para o século XXI, que permita libertar o País e adequá-lo às novas condições económicas e sociais.
(link)
As recentes declarações de CC sobre o financiamento do SNS, motivaram Ribeiro e Castro a sair da toca e aproveitar a rara oportunidade para dar nas vistas. Pelos vistos, o discurso de CC serve às mil maravilhas para dar ideias e motivar as hostes inimigas.

2 Comments:

Blogger ricardo said...

A alteração do modelo de financiamento anunciado por CC deve ter soado aos ouvidos da Direita como notas de música.
RC aproveitou a boleia e vai de mandar umas bocas para a assistência.
Liquidação do SNS+ nova constituição = alteração de regime.
É só esperar pela entrada em cena do Cavaco Silva para termos o naipe dos líderes de direita que irão finalmente dar a volta a "isto".

9:09 da manhã  
Blogger tonitosa said...

Surpresa?
Ideias?
Ainda não se deram conta de que os nossos "crâneos" quando passam pelo lugar de deputados do PE ficam ilumindaos, assim tipo MS?
É que a situação deles está garantida. É só coçar para dentro e o Zé que se lixe?!
Se Sócrates vai bem com Cavaco e Cavaco bem com Sócrates, quem é o naipe da direita? São os dois? Então só faltará um naipe. Talvez o FA para ficarmos com os quatro azes.

10:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home