quarta-feira, abril 25

Show time!


Como num sketch do Dr House. Numa demonstração planetária da preparação comunicacional dos profissionais do HdLuz. A pretexto do infeliz episódio de doença de Eusébio. Um arranque a calhar e em força. Ao grande Eusébio desejamos rápidas melhoras.

3 Comments:

Blogger tonitosa said...

E como se vê o Saúde SA acaba, com objectivo de criticar, por dar visibilidade ao Hospital da Luz.
Quantas intervenções não têm lugar nos hospitais do SNS de igual ao maior risco?
A infelicidade de Eusébio acaba por ser a maior publicidade (gratuita) a que o novo hospital poderia aspirar!

11:45 da manhã  
Blogger Joaopedro said...

O episódio da doença de Eusébio Silva Ferreira seria sempre notícia de caixa alta fosse qual fosse o hospital de atendimento.
O que está em aberto é se o aparato comunicacional do hospital da luz foi ajustado ao acontecimento e se se repitirá no futuro sempre que um dos seus doentes for um VIP.

1:47 da tarde  
Blogger e-pá! said...

Sem querer tirar qualquer relevo à figura de Eusébio é evidente que o "estardalhaço mediático" sobre a sua doença (acrescido dos apartes intimistas) parece-me, absolutamente, despropositado.

Que a Administração do HL o fizesse, entraríamos no domínio do marketing empresarial - estaria a falar de um "cliente".
Que tenha sido o director clínico, um reputado médico, ...bem, alguma coisa parece estar errada - expôs (excessivamente?) um doente e, o que é menos importante, a si próprio.

Como escreveu Paul Valéry:
"Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir"...

10:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home