Engajado com o SNS
O Pedro telefonou-me há pouco de Bruxelas. Muita conversa a matar saudades. Depois do Hergé (Georges Remi, 22 de Maio 1907), já a acabar a chamada, veio à baila o episódio recente, protagonizado por um elemento de topo da equipa de CC, que, numa reunião de trabalho, ter-se-à referido a SaudeSA como um site de referência, no entanto, com o senão, de muito engajado com o PSD.
A ideia, desde início, é discutir temas de saúde e criticar a política de saúde do governo. Aqui não há, nunca houve, qualquer alinhamento partidário. Sou apenas um profissional da saúde. O resto é mero enviesamento determinado pelo chamado coeficiente de espectador.
Há quem se dê ao trabalho de me enviar mails a insultar-me por "defender" o CC. Há também quem me acuse de pertencer ao BE. Alguns sinais que, quanto à independência, vamos no caminho certo.
Há quem se dê ao trabalho de me enviar mails a insultar-me por "defender" o CC. Há também quem me acuse de pertencer ao BE. Alguns sinais que, quanto à independência, vamos no caminho certo.
11 Comments:
Xavier, daqui meia dúzia de anos, dos nossos actuais governantes poucos serão lembrados.
A SaudeSA já conquistou um lugar na história como o primeiro grande fórum da Saúde.
Um grande abraço.
A caravana...
Parabéns à SaudeSA por ter a paciência de nos proporcionar este espaço de desabafo.
Neste caso, vale a máxima: "falem mal, mas falem de mim". Quando se icomoda muita gente é sinal de que se "mexe" no essencial dessas "gentes" (sejam quais forem, sendo que muitas vezes não saberão que o são.) Força!
Eu cá sou do MRPP.
E a minha mulher é da ADSE.
O meu filho mais novo é do Sporting.
A minha sogra é do Carcavelinhos.
E VivóPorto!
O pessoal do CC pela-se por espreitar a SaudeSA.
Estes e outros voyeirismos fazem sempre bem à alma.
Enquanto nós, distraídos, nos entretemos a debater a Saúde, "eles" aumentam as taxas moderadoras.
Nada de importante.
O que importa é seguir em frente.
O outro Pedro também acha que a SaudeSA já se deixou levar pela onda. De há uns tempos a esta parte, tornou-se asséptico, «técnico», «economista da saúde.
O que alguns deste senhores quer é circo. Utilizar este forum em seu proveito e publicidade.
Um paradigma das pequenas injustiças...
"Não me conformo com as pequenas injustiças. Aceito as grandes, porque são inevitáveis, como as catástrofes, e atestam a impotência dos deuses.
Aquela criança, descalça, apenas precisava de uns sapatos. Se tivesse nascido sem pés, não era tão grande a minha revolta."
António Arnaut, in "As Noites Afluentes" .
Se não existisse o SNS, o "Saúde SA" ...
Há que estar atento, pois parece ter aberto a época da caça às bruxas.
O que vale é que aqui há de tudo. E não é preciso exibir cartão.
Eu sou da união nacional. E estou indignadissimo porque afinal o Salazar ganhou as eleições dos grandes tugas e ninguem sabe dele...
Enviar um comentário
<< Home