sábado, maio 12

Público versus Privado

Debate do “Mais Saúde” na RTP-N (sábado-22h30 e domingp-20H00) . Além da moderadora Marina Caldas, estarão em estúdio a engenheira Isabel Vaz (ESS), José Carlos Lopes Martins (José de Mello Saúde), Adalberto Campos Fernandes (Hospital de Santa Maria) e José Miguel Boquinhas (comentador)

2 Comments:

Blogger mario lino said...

Antes do debate ter acontecido, convenhamos que o tema é de muito mau gosto. A Marina Caldas, uma jornalista mediocre, parece estar a leste do que de facto interessa discutir e ainda por cima convida gente que pensa da mesma maneira: em favor do sector privado... um insulto à nossa inteligência? Ainda que os convidados mereçam respeito, eles próprios mereciam ter este debate noutro canal com jornalistas mais apetrechados intelectualmente. Vamos ver e talvez depois do debate a conversa possa ser outra.

7:41 da tarde  
Blogger Joaopedro said...

O senhor mário lino parece-me uma personagem saída das cafurnas salazaristas. O tema não é actual? Não é de interesse? Que jornalistas mais apetrechados intelectualmente o senhor ML estará a pensar? Talvez o Goucha ou o Jorge Gabriel!

1:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home