Depois de assistir a este debate fiquei absolutamente convencido que o programa de reformas de Obama para a Saúde é imparável. Os velhos do Restelo lá do sítio não vão conseguir travar o entusiasmo de milhões de voluntários que, sobre o efeito catalítico de um presidente que transborda honestidade, dia-a-dia e porta a porta, vão combatendo a desinformação dos media. A vivacidade e espontaneidade da discussão, deixam saudades de outros tempos em que, neste País, se travou uma luta análoga para fazer passar a Lei Arnault, alvo de ataques semelhantes pelo mesmo tipo de interesses. Seria bom que os nossos políticos actuais pusessem os olhos em B.Obama que, para fazer vingar as suas ideias, não precisa de por um ar crispado nem utilizar o ataque pessoal. Este presidente faz lembrar Nelson Mandela e, e, certa medida, Lula da Silva, trazendo uma lufada de ar fresco à política mundial.
1 Comments:
Depois de assistir a este debate fiquei absolutamente convencido que o programa de reformas de Obama para a Saúde é imparável. Os velhos do Restelo lá do sítio não vão conseguir travar o entusiasmo de milhões de voluntários que, sobre o efeito catalítico de um presidente que transborda honestidade, dia-a-dia e porta a porta, vão combatendo a desinformação dos media.
A vivacidade e espontaneidade da discussão, deixam saudades de outros tempos em que, neste País, se travou uma luta análoga para fazer passar a Lei Arnault, alvo de ataques semelhantes pelo mesmo tipo de interesses.
Seria bom que os nossos políticos actuais pusessem os olhos em B.Obama que, para fazer vingar as suas ideias, não precisa de por um ar crispado nem utilizar o ataque pessoal. Este presidente faz lembrar Nelson Mandela e, e, certa medida, Lula da Silva, trazendo uma lufada de ar fresco à política mundial.
Enviar um comentário
<< Home