quarta-feira, fevereiro 24

Inauguração do Novo Hospital José de Almeida



Intervenção da Ministra da Saúde - inauguração do novo Hospital Dr. José de Almeida link

…/ Este é mais um hospital da rede do Serviço Nacional de Saúde. Este é mais um dos hospitais que garantem que a saúde é um valor para todos.
Como rede que é, existe entre as diferentes unidades hospitalares do SNS uma relação de complementaridade entre si e de articulação com a rede de cuidados de saúde primários e com a rede nacional de cuidados continuados. Por isso, e nesta ocasião, permitam-me que dirija uma palavra especial ao senhor Presidente dos HPP:
Este hospital assume uma importância estratégica no contexto da Área Metropolitana de Lisboa. A articulação com as restantes unidades hospitalares é fundamental para garantir o seu sucesso.
Tenho a certeza que os HPP estarão à altura desta responsabilidade. Da parte do Ministério da Saúde terão um parceiro atento e exigente. Mas terão, também, da nossa parte, todo o apoio para garantir os padrões de excelência do Serviço Nacional de Saúde. Boa sorte. …/

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Tavisto said...

Por mera curiosidade decidi ir ao site do novíssimo hospital de Cascais para conhecer o respectivo corpo clínico. Abrindo a página electrónica, na rubrica “Profissionais” deparo-me com a mediatizada figura do Director Clínico e com uns tantos lugares comuns sobre o que deve ser a missão de uma unidade hospitalar. Clicando sobre a rubrica especialidades, também nada fico a saber sobre as respectivas direcções e profissionais. Tão pouco consigo saber a composição do Conselho de Administração.
Espera-se pois que seja melhorada rapidamente a informação para o exterior e que dados substantivos sejam disponibilizados.

12:02 da manhã  
Blogger DrFeelGood said...

A ministra da saúde, Ana Jorge, lá vai dando os seus recados.
Daqui a um ano, falamos.

12:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home