sexta-feira, janeiro 14

Cavaco em queda

De acordo com o Barómetro da Eurosondagem, publicado hoje pelo semanário Expresso, Cavaco Silva perde sete pontos. Para os portugueses ficou claro que CS emprestou a sua credibilidade política e pessoal aos negócios do BPN, tendo sido generosamente recompensado por isso. link

Depois da eleição de Mourinho o maior do mundo, finalmente uma boa notícia.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger SNS -Trave Mestra said...

Se fosse verdade em política que cada um tem o que merece...
Para agravar a situação o PS decidiu correr com um coxo.

2:22 da tarde  
Blogger PhysiaTriste said...

Cavaco Silva foi interpelado esta tarde por uma idosa que lhe pediu ajuda com a reforma. O presidente candidato puxou então pela mulher, Maria revelando o valor da sua reforma.”

«Esta é a minha senhora. Esta senhora trabalhou praticamente a vida toda. Sabe qual é a reforma dela? Não chega a 800 euros por mês. Foi professora em Moçambique, em Portugal, nunca descobriram a reforma dela. Portanto depende de mim, tenho de trabalhar para ela. Mas como ela está sempre ao meu lado e não atrás, merece a minha ajuda», disse Cavaco durante a campanha em Ponte de Lima.

Uma reforma de 800 euros para quem trabalhou,” praticamente a vida toda”, dando aulas, só pode ser uma perseguição, por se tratar da senhora de Cavaco Silva.
Estamos portanto perante uma malfeitoria do Governo, a que urge pôr cobro.
Por isso apelo ao Xavier (a quem desejo rápidas melhoras) que, curada a gripe, abra aqui uma subscrição para uma pequena contribuição mensal dos leitores do blog , de modo a melhorar a triste situação de penúria da Senhora Dr.ª Maria Cavaco Silva.

4:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home