sábado, janeiro 8

Tudo esclarecido

Perante a notícia do Expresso, o Presidente já não precisa de esclarecer nada e os seus indignados apoiantes podem esquecer a conversa da "campanha suja". link Cavaco Silva foi mesmo favorecido na compra de ações da SLN. Favorecido como mais nenhum acionista. A única dúvida é esta: a generosa oferta serviu para credibilizar a empresa dirigida pelos seus amigos, ou para ter Cavaco preso, como sempre esteve, ao que viria a ser a gestão política da falência mais ruinosa para este país ou as duas coisas? Daniel Oliveira, arrastão

Etiquetas: ,

4 Comments:

Blogger Tavisto said...

Os homens do Presidente são quem são e a isso Cavaco por muito que queira não pode fugir.
É embaraçoso ter tido como colaboradores próximos Oliveira e Costa, Arlindo de Carvalho e Dias Loureiro? Claro que sim mas é irrefutável. É, mais que embaraçoso, comprometedor ter sido beneficiado no negócio SLN com acções a preço de saldo ou ter mantido, até ao limite do politicamente tolerável, Dias Loureiro no Conselho de Estado? Claro que é mas foi o que sucedeu.
Bem pode Cavaco fechar-se no seu ar sisudo e recusar-se fazer o mea culpa, porém factos são factos e quanto a isso não há sobranceria que resista.

11:26 da tarde  
Blogger tambemquero said...

O Presidente Ramalho Eanes disse que recusou comprar a “preços especiais” acções de bancos que o queriam como accionista para credibilizar as suas imagens.
Explicou tudo. Tudo o que o separa de Cavaco Silva (apesar de ser seu apoiante).
Tudo o que me faz gostar muito dele e continuar cada vez mais a admirá-lo, para além de algumas (poucas) discordâncias, como essa de apoiar Cavaco – não gosto, mas até compreendo, tendo nós vivido o que vivemos no seu tempo em Belém.
Ora aqui está um Homem honrado, impoluto, escrupuloso ao ponto de ter recusado um milhão de euros de indemnização do Estado por ter sido miseravelmente discriminado durante décadas. Um Homem que não tem que passar para aí a vida apregoar que é sério, para o ser e ser reconhecido como tal.

Ana Gomes, causa nossa

2:22 da tarde  
Blogger tambemquero said...

Cavaco Campeão da Hipocrisia

Cavaco em Fátima presenciou a vigília de pais e alunos do ensino privado e cooperativo, com velas na mão. Deu-lhes razão pelo protesto contra os cortes nos apoios do Estado, apesar de ter promulgado a lei, e confessou-se “muito preocupado”. O problema é da regulamentação, da responsabilidade do Executivo, disse.

2:34 da tarde  
Blogger Unknown said...

A bagalhuça (de lucro) que o Prof. Cavaco e a sua ditosa filha conseguiram com o BPN, esse baguinho é Boa ou Má Moeda?

7:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home