domingo, junho 1

António Costa, caminho das pedras

Enquanto Seguro falava de uma grande vitória, o país fazia contas e percebeu que a reeleição de Passos era de novo possível. Foi essa evidência, e não qualquer incompreensível traição, que deu a oportunidade a Costa.» Daniel Oliveira, semanário expresso 
Tem sido confrangedor assistir ao desfile de intervenções dos apoiantes de Seguro e das manobras para encanar a perna à rã: António Galamba link; Alberto Martins link; João Soares link; Assis, link; Alvaro Beleza, o inacreditável ministro sombra da saúde de Seguro, pioneiro da defesa de eleições primárias (esse grande feito) link 
Seja como for, acabará por vencer o melhor e Seguro poderá regressar, consciência tranquila, ao seminário. Falta saber se a tempo de Costa conseguir maioria absoluta.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger e-pá! said...

Não tenho nada a ver com o PS e muito menos com o seu aparelho partidário.
Todavia, como português - e face ao que se está passar - tenho a sensação que alguns trabalham desaforadamente para a 'consolidar' a abstenção.
Como foi notório nas eleições europeias a 'maioria' agradecerá por esse contributo, pois tal ocorrência permite-lhe continuar a governar (é o tal estar 'para além da troika').
O que se vislumbra é um recorrente 'caminho do precipício'.
No ano passado por esta altura também por lá andamos.
Donde concluir que existe um percurso 'irrevogável' não será tão irresponsável como pode parecer à primeira vista.

5:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home