segunda-feira, agosto 4

Bar à vins

O Hospital de Clermont-Ferrand, no centro de França, vai abrir um bar de vinho na sua unidade de cuidados paliativos em Setembro. A médica e chefe do serviço, Virginie Guastella, argumenta que os doentes em fim de vida “têm o direito a serem felizes e a divertirem-se” e que a iniciativa está a ser bem recebida pelos pacientes e as suas famílias. link
... Face à ce constat, le Centre de Soins Palliatifs du CHU de Clermont-Ferrand (Dr Virginie Guastella) a décidé de créer un « Bar à vins » destiné aux patients désireux de boire un bon verre de vin durant leur séjour. Ce dispositif, médicalement encadré, permettra également aux familles qui le souhaitent de pouvoir offrir des cadeaux de bouche à leur proche hospitalisé, afin de partager un moment convivial et de rompre ainsi, agréablement, un quotidien parfois difficile. link

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Tavisto said...

Salgado garante que não tem "qualquer bem patrimonial na Ásia"
Comunicado Dr. Ricardo Salgado

1. O Dr. Ricardo Salgado desmente categórica e inequivocamente que tenha qualquer bem patrimonial na Ásia, ao contrário do que foi publicado na edição de dia 7 de Agosto, no Jornal Correio da Manhã.
2. O Dr. Ricardo Salgado lamenta a inexistência do direito ao contraditório, o qual, se tivesse sido cumprido, teria evitado a publicação.
3. A gestão do património do Dr. Ricardo Salgado é efectuada de forma transparente e lícita e cumprindo as normas legais, regulamentares e de conduta aplicáveis.

Económico 07/08/2014



Este comunicado, ponto 3 em particular, só pode ter sido redigido num qualquer Bar à vins.

7:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home