domingo, outubro 5

Tarde piaste!

«O ministro da saúde desafiou  o PS para um pacto de regime para a saúde no debate sobre o 'SNS: erros do passado e desafios do futuro', que decorre na Assembleia da República. 
 "Não há ninguém que diga que o Serviço Nacional de Saúde é sustentável sem reformas. O que nós precisamos acordar é qual é a percentagem de despesa pública que nós estamos disponíveis para afectar à Saúde".
 Macedo desafiou o Partido Socialista a pronunciar-se sobre este assunto "de uma maneira muito clara".»
….
Paulo Macedo, ministro  dos cortes a eito da Saúde, enquanto mantinha transferência de avultados financiamentos para o sector privado, da paralisia das  reformas em especial da rede hospitalar  várias vezes anunciada, depois da vitória de António Costa, vem apelar ao consenso e à construção de um pacto para a saúde. 
É tarde! O que o PS quererá certamente nos próximos tempos é derrotar a coligação PSD-CDS-PPP (?) nas próximas eleições. Varrer da governação os amanuenses da política além da troika que devastou o nosso país.
drfeelgood

1 Comments:

Blogger Tavisto said...

Antecipada a anunciada catástrofe eleitoral, a direita vem apelar a pactos de regime. Quer neste apelo patético de um governante de um Governo que nunca escondeu querer virar toda a área social de pernas para o ar, quer do Presidente da República apelando a alianças políticas alargadas no discurso comemorativo do 5 de Outubro.
O momento não é de pactos de regime com a direita, mas de reafirmação da Constituição da República e de reforço das suas conquistas, nomeadamente de um modelo da saúde com as características nela consagradas.

6:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home