sábado, setembro 20

Maria do Céu Machado demitiu-se

A directora clínica do Centro Hospitalar de Lisboa Norte (que engloba os hospitais de Santa Maria e Pulido Valente), Maria do Céu Machado, entregou esta quarta-feira a sua carta de demissão ao ministro da Saúde, Paulo Macedo. O obstetra Miguel Oliveira da Silva será o seu sucessor.
A médica, que volta assim a ocupar apenas o cargo de directora do departamento de pediatria da unidade, diz que cabe ao ministério decidir se divulga as razões que a levaram a deixar um cargo que ocupava desde Fevereiro do ano passado. “Estava a tentar aguentar pelo hospital, era um esforço enorme, não é um centro hospitalar fácil”, afirmou, acrescentando que “a certa altura a situação tornou-se insustentável”. A clínica diz ter “grande admiração pelo ministro da Saúde”, notando que a conversa que teve com o governante, quando lhe entregou a sua carta de demissão, “foi muito simpática”. …
JP 18.09.14  link
O BE considera que esta demissão carece de aprofundado esclarecimento e não pode ser tratada como se de uma rotineira substituição de lugares se tratasse. Não há qualquer razão que impeça o conhecimento dos motivos que levaram à demissão de Maria do Céu Machado, aliás, esse conhecimento será certamente muito útil. link

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger DrFeelGood said...

Os títulos dizem tudo

No lugar de "Directora Clínica do Hospital de Santa Maria demite-se"
o JP prefere "Miguel Oliveira da Silva é o novo director clínico de Santa Maria".

11:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home