sábado, março 10

Ganhar


Termina amanhã (13.03.07) pelas 24 horas a sondagem à governação de CC. Até agora, a votação tem sido muito desfavorável ao ministro da saúde.
Era de esperar.
Teremos oportunidade de fazer nova sondagem, numa altura mais favorável do processo, com resultados mais de acordo com a qualidade da governação de CC.

Por agora, quero pedir aos que acreditam que o ministro da saúde não é mau, sofrível, nem assim, assim, mas capaz de levar por diante a difícil tarefa de reformar o SNS, que votem durante o dia de amanhã em CC, não direi para ganhar, mas, tão só, para equilibrar a votação.
Ganhar, será quando os resultados das difíceis medidas de reforma em implementação começarem a aparecer.

5 Comments:

Blogger NM said...

Então o Xavier está a pedir para votarem em CC!!! Porquê?
Está com pena do mestre??

Porque será que as pessoas não gostam dele?? CC é um escroque, que não olha a meios para atingir fins. O seu unico objectivo, desde que chegou ao governo, é destruir a ANF e causar grandes dificuldades aos farmacêuticos. Dificuldades aos Farmacêuticos já conseguiu, agora destruir a ANF nunca vai conseguir. A ANF hoje, está mais poderosa que nunca.

Coitadinho, vai ficar triste com o resultado da votação.

Ahh, Pois é bébé!!!

8:26 da manhã  
Blogger tonitosa said...

Xavier,
Com todo o respeito e admiração que tenho por si - e por isso mesmo - não posso deixar de manifestar a minha estranheza por este seu apelo ao voto num certo sentido.
Até porque os que acedem a este espaço são certamente cidadãos informados. E a participação não deixa de ser expressiva.
Os resultados não deixam de reflectir o mau desempenho de CC e muita da sua arrogância. E até (penso) o descontentamento de alguns dos que começaram por ser seus acérrimos apoiantes (como o demonstram os sucessivos comentários neste blog).
Por mim, sou dos que acho que várias das medidas tomadas, sendo necessárias e desejáveis, foram tomadas fora de tempo; isto é, o Governo tem sido mais rápido a "destruir(?) do que a construir.
As melhores e mais desejadas soluções não são certamente as que têm apenas como objectivo imediato poupar nas despesas de saúde. Pelo contrário, digo eu.
Um abraço

11:31 da manhã  
Blogger Peliteiro said...

«quero pedir...»

Xavier,
Nós já somos crescidinhos o suficiente para assumir uma decisão de voto.
Não havia necessidade...

11:22 da tarde  
Blogger xavier said...

Caro MSP,

Perguntei, por mail, se era permitido fazer a promoção da votação em CC.
O MSP respondeu-me que não via nenhum inconveniente nisso.

1:42 da tarde  
Blogger Peliteiro said...

Amigo Xavier,

Perguntou-me se poderia postar textos a fazer a promoção / crítica de CC, relativamente a esta sondagem.
Eu respondi que, pessoalmente, não via porque não.

Entendi que a referida promoção / crítica de CC seria efectuada à posteriori, à laia de análise aos resultados.

De qualquer das formas isto é um pormenor sem importância. Na "Frente" a liberdade de acção é um princípio fundamental. Cada um faz o que julga melhor. Se achou bem promover CC, a decisão é sua; não concordei, mas não o critico.

10:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home