domingo, março 18

Cinismo Socrático?




Já o desempenho da Saúde em 2006 suscitou a José Sócrates o comentário: "É o que eu chamo um trabalho bem feito." Exactamente a mesma frase com que acabou o seu discurso na inauguração, quarta-feira, do Laboratório de Estudos Farmacológicos. Mas, dessa vez, o destinatário era a Associação Nacional de Farmácias.
DN 17.03.07
O requinte da política
hospitalEPE

4 Comments:

Blogger naoseiquenome usar said...

JS é o maior cínico da história recente!

2:24 da manhã  
Blogger laginha said...

José Sócrates é o PM mais perigoso desde os tempos de Salazar. Mediocre, mas esperto. JS é secretamente controlado pelas famílias dos 'velhos tempos' com quem partilha uma ambição patológica. Vai agarrar-se ao Poder copm todas as suas forças e através de todos os meios. A forma como controla a informação do Estado e negociou a 'paz' com os grupos de comunicação social privados é o exemplo masi concreto. É de meter medo. JS é narcisista de forma doentia.
É de uma frieza e crueldade jamais vista na política portuguesa. Um homem muito perigoso ao serviço de interesses dissimulados (veja-se a sua parcialidade em favor dos que o controlam na questão da Opa à PT). Na saúde vamos ver o mesmo cenário. Fez uma cordo com a ANF contra a vontade de CC e obrigou este, com todos os requintes de malvadez, a estar presente no acto de assinatura do Pacto que vai dar, a JS, mais um apoio importante em 2009 (o dinheiro e influencia de um lóbi que actua na sociedade portuguesa como um polvo).
CC não pactua. CC está encurralado. Sócrates tira neste momento todos os dividendos que pode da situação e prepara-se para se descartar de CC. Deve ser uma das cláusulas do 'pacto' assinado com a ANF.

8:46 da tarde  
Blogger Farmaceutico de Oficina said...

Laginha!
Bem aventurados os pobres de espírito!!!

10:24 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eduardo Faustino,

o comentário do Laginha é profundo e parece-me na mocuhe. Ser aventurado de espirito quer dizer que se está a leste da Verdade sobre Sócrates?

5:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home