Estardalhaço Mediático
Sem querer tirar qualquer relevo à figura de Eusébio é evidente que o "estardalhaço mediático" sobre a sua doença (acrescido dos apartes intimistas) parece-me, absolutamente, despropositado.
Que a Administração do HL o fizesse, entraríamos no domínio do marketing empresarial - estaria a falar de um "cliente".
Que tenha sido o director clínico, um reputado médico, ...bem, alguma coisa parece estar errada - expôs (excessivamente?) um doente e, o que é menos importante, a si próprio.LINK
Como escreveu Paul Valéry:
"Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir"...
Que a Administração do HL o fizesse, entraríamos no domínio do marketing empresarial - estaria a falar de um "cliente".
Que tenha sido o director clínico, um reputado médico, ...bem, alguma coisa parece estar errada - expôs (excessivamente?) um doente e, o que é menos importante, a si próprio.LINK
Como escreveu Paul Valéry:
"Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir"...
É-Pá
2 Comments:
Sob oponto de vista empresarial, era necessário aproveitar a oportunidade para fazer o marketing necessário ao arranque do investimento. Foi o que fizeram com algum exagero e erros de casting, é certo.
Veremos o que acontecerá daqui em diante.
A Administração do HL decidiu aproveitado o evento para apresentar ao grande público os seus craques médicos.
E como figura topo de cartaz o seu director clínico.
O estilo espalhafatoso não foi o mais acertado. Mas o zé povinho e as "tias de cascais" gostam.
Enviar um comentário
<< Home