segunda-feira, abril 18

Organização Exemplar


O Semanário Expresso n.º 1694 (16.04.05) traz na primeira página a notícia de que a "juíza do processo «Apito Dourado», Ana Cláudia Nogueira, concluiu que Pinto da Costa é pessoalmente responsável por ofertas a árbitros, incluindo o serviço de prostitutas. E esses «presentes» não eram feitos por «filantropia» mas para obter contrapartidas no terreno desportivo. Contrapartidas que tinham por objectivo beneficiar o FC Porto e prejudicar o Sporting e o Benfica."
Quando li esta notícia lembrei-me dos inúmeros artigos que foram escritos pelas mais insuspeitas personalidades da nossa sociedade a enaltecer a exemplar organização da SAD do FCP.
Afinal a chave do êxito empresarial do Futebol Clube do Porto e do seu grande líder Jorge Nuno Pinto da Costa é muito mais simples do que se pensava. Trata-se de um mero negócio, alicerçado na velha fórmula Portuga, de putas e vinho verde.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Falam, falam, falam ...
Vão ver que vai ficar tudo em águas de bacalhau ...

1:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E não se trata de uma Gestão exemplar. Um verdadeiro "Case Study"?
Estão a ver com um jantarinho (a 30 euros por cabeça) mais as putas (500 euros) a SAD Portista conseguia ganhar os jogos díficeis. Eram assim alcançados à custa de uns míseros euros todos os objectivos de Geston. Barata feira...
"Putas e vinho verde, na eficácia da Geston das SAD´s em Portugal". Poderá ser um "case study" a discutir nas universidades de gestão de todo o mundo.
Aquelas reuniões do Mourinho num hotel para discutir a transferência de um jogador da liga...
Será que o malandro é responsável pela exportação do modelo de gestão da SAD portista?

1:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não me venham dizer que o FCP foi campeão europeu dois anos consecutivos à custa dos árbitros!

12:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Pinto da Costa devia mas é estar em Prisão Preventiva.

12:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home